Sobre Nós

Nathália Gonçalves, 16 anos, Paraibana. Apaixonada por livros,( não leio todos os gêneros por simples falta de costume... mas adoro um romance, fantasia, etc...) músicas (90% das coisas que faço durante o dia é escutando música, desde relaxar até tomar banho D:. Por algum motivo não consigo me concentrar na leitura caso esteja escutando música, meu cérebro não processa as duas estórias ao mesmo tempo.) e séries (juro que já perdi a conta de quantas séries eu assisto. Parece que aquela lista de série não tem fim ':). Não é que eu tenha uma série favorita, mas meu vício é TVD - e meu amorzinho é o Ian s2).

Comecei a comprar livros em agosto de 2013, mas leio desde pequena. Um salve para a biblioteca da escola \o/!! Pretendo cursar Direito, pois argumentar é um dos meus pontos fortes. Sempre digo que, se quiser ganhar algum debate, apele para a argumentação e palavras difíceis -q mas obviamente, tem que se ter conhecimento sobre o assunto!

Nunca gostei de Twitter. Adoro o frio. Minha preferência é internacional (tanto de livros, filmes, séries e músicas), mas há algumas exceções. Meu sonho é viajar à Paris. Sou aquela que dá conselhos, mas que não faz o que diz :'). Impaciente. Não aguento ver tantos erros ortográficos em uma só pessoa. Prefiro cores neutras. Já comecei a escrever um livro, mas acabei desistindo. Me conhecerão mais ao longo do tempo.

Minhas redes sociais:

 ღ Skoob
 ღ Instagram (privado)
 ღ Banco de Séries
 ღ Snapchat: natheegc




 Kethely Karol, 16 anos. Paraibana e Cristã. Eu falo demais, tanto quanto penso demais. Indecisa, impaciente, compreensiva, teimosa, grossa, atenciosa, "amorzinho", amiga, conselheira, sonhadora...tais palavras me definem. Amo frio, música boa e um bom café. Gosto de coisas simples, sem muita confusão. Não suporto enrolação, Amo abraças, principalmente daqueles que te fazem ficar quase sem ar, esses são os melhores. Ficar em casa ouvindo música/cantando (tipo agora), lendo, dormindo, escrevendo é comigo mesma. Sou aquele tipo de pessoa que quase nunca sai.

Ler se tornou umas das minhas paixões entre 2013/2014 e desde então não parei. Busco cada vez mais ampliar meu gosto literário, porque sou bem seletiva em relação a gêneros (romance, YA, humor, ação, drama, aventura) Séries e filmes são uma das minhas outras paixões. Gosto de assistir séries sozinha, já os filmes prefiro ter uma boa companhia. Finais felizes sempre vão me ganhar. Não posso deixar de falar de música, que é algo especial pra mim, desde sempre. Ouço, canto, respiro música o tempo todo. Gênero favorito? uma boa letra e melodia.

Pretendo viajar o mundo, escrever um livro, casar, fazer as coisas que gosto e manter quem amo sempre por perto. Desejo me formar, só não sei em quê kkkk. Direito, Bioquímica, letras - entre outras - me chamam muita atenção, mas também me confundem bastante. Desculpem o texto, avisei que falava demais. Prazer e obrigada pela visita.

Meus contatos:

ღ Instagram (privado)
Twitter
Tumblr
Skoob
 Tv show time
Snapchat: karol_sousa45

Share
Tweet
Pin
Share