Parceria: Letícia Godoy

by - 17:23


Oi gente, hoje venho aqui anunciar a nossa parceria com a autora Letícia Godoy. Ela é autora do livro Deixe-me Entrar.

Sobre a autora:


 Letícia Maria de Godoy nasceu em 13 de fevereiro de 1994 na cidade de Curitiba, no Paraná, porém cresceu em Siqueira Campos, onde descobriu, sentada sob as sombras da casa onde morava, o seu gosto pela leitura. Aprendeu a ler e escrever aos 4 anos de idade, tendo como primeira professora sua mãe, e aos 8 anos começou a escrever seus primeiros contos em restos de cadernos escolares. Desde então, nunca mais parou. Aos 17 anos passou no vestibular para ingressar na faculdade de Letras, um sonho que se tornou realidade. Aos 18 anos, publicou três contos na antologia intitulada Pontos da Vida, sua primeira aventura no ramo da literatura. Atualmente dedica-se a escrita de romances, a revisões textuais e pesquisas no ramo da linguística aplicada.





O livro: 
Sinopse:
 Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.
 Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.
 Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?

Skoob: Karol / Nathalia
Instagram: Letícia Godoy



You May Also Like

9 comentários

  1. Parabéns pela parceria!! Que ela renda bons frutos para ambas :D

    http://madminds.weebly.com/

    ResponderExcluir
  2. Karol ^^
    Parabéns ao blog por essa linda parceria. Que ela renda bons frutos.
    Confesso que estou dando um longo tempo a temática vampiresca, mas esse enredo criado na ela Godoy é bem instigante. Pelo menos o livro parecer envolver vampiros. Kkkk
    Bjs :*

    https://peregrinodanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruno,
      Obrigada cara =D Te desejo muitos frutos e sucesso no teu blog também! Uma boa ficção/fantasia, sempre é boa para nos levar para longe kkkkk. Sim, é bem interessante a temática!

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria. Que legal essa autora, aprendeu a ler e escrever aos 4 anos. A capa do livro é linda, eu adorei. Seguindo seu blog, gostei d+.

    www.atraentemente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada S2, a Letícia é uma grande inspiração! Fico grata, acompanharei seu blog também =D

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria. O livro parece ser muito bom.
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Indicação de leitura: Sonhos Reinventados - Angie Ammeline

    ResponderExcluir