Algumas frases do livro "Eu me chamo Antônio"

by - 12:02


O livro eu me chamo Antônio é uma junção de pensamentos (bem bonitos, aliás), do autor Pedro Antônio Gabriel Anhorn. Ele é dividido em dez partes, que tratam de temas diferentes. Tais como: Amores à primeira vista, coragem, liberdade, entre outros...Um livro inspirador e totalmente poético.


“Finalmente você chegou pra gente começar.”

“Invista nos amores à primeira vista.”

“- Olá, como você se ama?”

“Algo entre nós atiçou. Tu me és e eu te sou.”


“Amores sempre vêm e vão, mas nunca vêm em vão.”

“Ela é barulho, eu silêncio. Mas a gente se ama na mesma frequência.”

“O amor cabe até onde não tem cabimento.”

"Grandes amores são grandes dúvidas. Não vivê-los é morrer com grandes dívidas."

"Quando o coração bate, quem apanha as consequências?"


Então pessoal, é isso. Escolhi somente algumas frases do livro, mas se pudesse colocaria todas haha. Espero que tenham gostado. Até a próxima!

Título: Eu me chamo Antônio
Autora: Pedro Gabriel
Editora: Intrínseca
Páginas: 192
Ano: 2013









You May Also Like

0 comentários