RESENHA: Todo dia - David Levithan

by - 14:23


Editora: Galera Record
Páginas: 280
Ano: 2013
Gênero: YA

Resenha: Eu li esse livro bem rápido. Simplesmente porque eu não conseguia larga-lo.
A história que David Levithan criou me envolveu e me fascinou. Ele conseguiu criar um universo completamente novo, o que foi maravilhoso, já que estávamos acostumados com aquelas típicas histórias.Enfim, sobre a história: A , não é homem nem mulher. Ele é um tipo de "alma",que se hospeda por apenas um dia no corpo de uma pessoa aleatória. Ele tem umas regrinhas que se baseiam em não interferir na vida do seu hospedeiro. Mas... quando Justin é o seu hospedeiro e ele conhece a namorada dele, suas prioridades mudam. Nos próximos dias ele sai em busca de Rhiannon, tentando chegar perto, manter contato sem ela saber o que ele é. Será que ele conta a ela o que é? Ou não? Elá vai aceitá-lo ? Vão se envolver? Como eles terminam? Simplesmente você vai ter que ler para descobrir. Mas, as coisas não são apenas romance. 




You May Also Like

2 comentários

  1. Olá :)
    Gostei da resenha, quero ler esse livro, pois acho que é muito bom e aparenta ter um assunto bem interessante.
    Bjus...

    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, leia sim. É realmente bom e tem uma história original ;)

    ResponderExcluir