TOP 5: Pais literários

by - 20:54













Primeiramente, feliz dia dos pais! E nesse grande dia, eu resolvi fazer esse top 5. Alguns tipos de pais que existem nos livros, e parecem os da vida real, ou são um grande exemplo.






... Singer - A Seleção

O pai da América (esqueci o nome *-*) é um daqueles pais que tratam as filhas como princesas, que defende e apoia. Aquele a quem você conta os seus problemas e ele entende.

PS: Como não foi para as telas, não tem ator.














Hans Hubermann - A menina que roubava livros

Aquele tipo de pai que é honesto, carinhoso e protetor. O que sempre te dá razão, te apoia e é o seu super-herói.










Carlisle Cullen - Crepúsculo

Aquele pai "sabe tudo" ou "pau-pra-toda-obra" que sempre tá ali para te ajudar, te ensinar as coisas. Um pai educado, elegante e que salva as pessoas ao seu redor. Um exemplo para os filhos.














Charlie Swan - Crepúsculo

Aquele que tem "cuidado aonde pisa", que quer te proporcionar o máximo conforto. Que quer ser um bom pai, aceitando suas decisões, te dando liberdade. Aquele que não quer cometer o mesmo erro duas vezes.









Poseidon - Percy Jackson e os Olimpianos

Esse é aquele tipo de pai distante, que só vemos eventualmente, cujo a maioria das vezes, mal sentimos falta, já que passamos tanto tempo longe. Mas que mesmo com tudo isso, ainda é nosso pai. E ainda queremos a atenção dele.





E aí? Seu pai faz que tipo? Espero que aproveitem seus pais, enquanto ainda têm ele. E quem não mora com ele, não se afaste. Nem todos são cafajestes :*


You May Also Like

2 comentários

  1. HAHA gostei da sua lista, conheço apenas três dos pais escolhidos e gosto muito de Poseidon, gosto muita da série percy Jackson em geral :)
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série legal. Eu pretendo até relê-la futuramente ;))

      Excluir