TAG: Isso ou Aquilo?

by - 15:40

Como faz um bom tempo que não respondo nenhuma tag, é o que irei fazer hoje. Eu adoro respondê-las, mas às vezes eu não consigo pensar nas respostas e acabo desistindo, mas a de hoje é bem "de boas" nesse quesito. Eu vi a tag em vários lugares, então não seria possível listar apenas um.



01. Áudio-livro ou livro?
Definitivamente o livro, não consigo me concentrar na história se tiver alguém lendo para mim.

02. Capa dura ou mole?
Obviamente a caba dura é muito mais bonita, mas eu particularmente, prefiro ler com a capa mole (com orelha)

03. Ficção ou não-ficção?
Ficção, com certeza. 

04. Fantasia ou vida real?
Depende muito do meu "momento", gosto dos dois mas sempre tem aquela hora em que preferimos um ao outro.

05. Harry Potter ou Crepúsculo?
Não terminei nenhuma das sagas, mas vou, pode deixar, haha. Eu apenas assisti os filmes, e Crepúsculo fez mais parte da minha "infância" do que HP, mas adoro os dois e cada pessoa tem o seu gosto particular, não adianta falar mal de algo que ela considere bom, vamo respeitar galera! 

06. E-book ou livro físico?
Já li alguns e-books, porém nada como você ter um livro nas mãos e senti-lo, apreciar aquela obra.

07.Comprar ou pegar emprestado?
Ah, faço os dois. Sabe aquele momento em que você tem uma pilha de livros não lidos, mas não tem a mínima vontade de lê-los naquele momento? E não pode comprar mais livros pois já tem vários na fila de espera? Pois é, daí suas amiguinhas te salvam com algum livro. Porém, se uma amiga/o tem um livro que eu quero muito, me seguro até poder comprar, nada como ter um livro pra chamar de seu S2.

08. Livro único ou série?
Depende. As vezes você termina um livro e sofre por querer mais daquela história, mas algumas séries são apenas encheção de linguiça para ganhar dinheiro. 

09. Livraria física ou online?
Livrarias físicas são lindas, porém a online contêm os melhores preços, huehue.

10. Livro longo ou curto?
Depende da história, se estou gostando ou não. Mas não posso negar que quando eu vejo um livro muito grande, já fico com preguiça de ler, hehe.

11. Drama ou ação?
Prefiro os dois, pode até estarem em um único livro, sendo bom é o que importa.

12. Ler no seu canto ou tomando sol?
No meu canto, com certeza. Em algum lugar bem confortável, de preferência, pra entrar de vez na história.

13. Chocolate quente, café ou chá?
Não costumo tomar muito nenhum desses, mas se for pra preferir, vou no chocolate quente.

14. Ler resenha ou decidir por si?
Não costumo ler nem assistir muitas resenhas, geralmente eu decido pela sinopse/capa ou indicação de amigos.

Então, essa foi a tag. Espero que tenham gostado e quem quiser pode responder também. Lembrando que quem fizer, deixem o link para eu dar uma olhada :)





You May Also Like

0 comentários