TAG: Viciada em filmes

by - 15:33

Olá pessoal, bom eu estava procurando uma tag pra poder responder, e achei essa no blog da Marcela Lahoz (aqui) e achei bem legal, por ser minha cara, porque como já falei, amo assistir filmes. Ela consiste em fazer 16 perguntas relacionadas a filmes, espero que vocês gostem, e quiserem mandar mais, ficaria feliz em respondê-las :)




1. Qual foi o último filme que você assistiu?
 Infelizmente foi 50 tons de cinza, nada contra quem gosta, mas eu nunca tinha assistido um filme tão ruim e idiota na minha vida. A história é uma bosta, só parabenizo os atores pela atuação, foi até legal, mas de resto... Enfim, assisti por curiosidade em saber se era isso tudo mesmo que o pessoal anda falando e tirei minhas conclusões.







2. Qual filme que quer muito ver?
QUERO MUITO assistir Velozes e Furiosos desde pequenininha e sou apaixonada pela série - Eu tenho uma paixão inexplicável por filmes do gênero - E eu só que gosto muito e fim.
Eu vi algumas partes do filme, em alguns vídeos que recebi e já estou de coração partido pela homenagem que fizeram para Paul :'(, e também estou bem ansiosa para assistir.






3. Um filme para chorar?
 Eu queria colocar mais 4 filmes - Jogo da Vida, Um amor pra recordar, O presente e Agora e para sempre - Pois eu considero esses filmes feitos para acabar com os sentimentos de qualquer um - Que seja emocional - Mas como só podia um e a internet e o computador não cooperaram, foi Intocáveis mesmo, assisti esse filme recentemente e achei uma história linda, ainda mais por ser verdade, não se encontram amigos assim em qualquer lugar.




4. Um filme para rir?
Acho que nunca ri tanto ao assistir um filme de comédia, como eu ri assistindo Juntos e Misturados, logo quando começou eu já estava rindo - Tenho uma facilidade enorme para dar risadas - A história do filme é bem legal, o elenco é ótimo ( Adam S2), e algo que o faz ficar mais legal, é o romance que vem presente nele.





 5. Um suspense?
Considero esse um filme ótimo para aqueles que gostam de roer as unhas, é um filme bem legal, baseado basicamente em descobrir quem é o lobo que está cometendo assassinatos na vila. É um filme de mistério e suspense maravilhoso, indico para assistirem.







6. Um filme para ver coma família?
Geralmente esse filme passa no domingo, dia que geralmente as famílias se reúnem ou algo do tipo, então eu acho que é um bom filme para assistir e dar boas gargalhadas, enfim eu indico.








7. Um romance?
Já assisti esse filmes umas três a quatro vezes, a história desse filme é muito linda, mostra o que um amor de verdade é capaz de suportar, além de ser baseado em fatos reais. Meu Deus, é perfeito demais.








8. Um filme lindo?
Chorei tanto nesse filme, Senhor! No começo eu nem queria assistir pelo começo do filme, que não é muito convidativo, mas continuei, e do meio para o final do filme já estava em lágrimas. A luta dessa família para se reencontrar é tão bonita, mostra que nada é impossível e que com fé e amor tudo vai se encaixando.








9. Um filme para morrer de medo?
Eu odeio filmes de terror, que fique bem claro, então qualquer filme e terror, para mim, é de morrer de medo. Eu coloquei esse filme, por ele ser meu trauma de infância - É uma longa história de uma criança teimosa e curiosa - Mas enfim, é esse aí mesmo.






10. Um filme de ação?
Eu gosto muito de filmes com artes marciais, e ainda mais de filmes com Jackie Chan - Eu dou muitas risadas assistindo aos seus filmes - Então resumindo, esse é uma ótima combinação dos dois, a estória desse filme é bem legal e como todo filme de ação, tem muita pancadaria! \o/\o/









11. Um filme que não vale a pena?
Realmente não gostei gente. kkkkkk
12. Um filme para o feriado?
Aqui tem a capa somente de um filme, mas eu indico os três que tem, são muito bons pra assistir no feriado :)









13. Um desenho animado?
Gente, eu sou apaixonada pelo Scooby desde de pequena, assistia todo dia, e assisto ainda quando dá, indico pra qualquer um, bom demais! hoehoe







14. Um filme que todo mundo tem que ver?
Ah, esse é um clássico. Uma história linda de aprendizado, amor, superação..enfim perfeita. Esse todos tem que assistir.










15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
Esse aí, é representando os filmes que passam na globo kkkkk. Acho que vocês já entenderam né?!









16. Um filme para meninas?
Esse filme é muito bommm, daqueles que você assiste com suas amigas a tarde e dá muitas risadas,




















You May Also Like

0 comentários