Série: Once Upon a Time - OUAT

by - 16:46

Bom pessoal, eu não sei vocês já ouviram falar, se assistem, se gostam, odeiam, mas EU AMO essa série, uma das melhores que assisti até agora. Então resolvi apresentá-la para vocês, e falar um pouco sobre os personagens e tudo mais.

 Sinopse: A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve do Préncipe Encantado, que fora transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Os episódios geralmente são centrados em um personagem e possuem uma narrativa não linear, retratando dois segmentos: um mostrando o presente, os dias atuais dos habitantes de Storybrooke após a maldição; outro revelando o passado de algum personagem antes da maldição, servindo de peça-chave para a compreensão do espectador sobre suas atitudes nos dias atuais.

A série foi lançada em 23 de outubro de 2011, e já possui 4 temporadas, e a próxima inicia-se em setembro desse ano. Essa sinopse aí, é basicamente da primeira temporada, mas tem certas coisas que se prolongam durante as temporadas. Portanto preferi deixar só uma sinopse, para não dar spoilers.

Eu conheci a série, procurando séries para assistir - Foi logo no começo, quando só assistia TVD e SPN - Porque esse vício por séries, adquiri por causa de Nathália, que me forçou um pouco a assistir hehe - Obrigada S2 - Eu já terminei a 4º temporada e estou esperando ansiosamente pela 5º, que vem aí no mês de setembro.

Minha intenção inicialmente era mostrar todos os personagens para vocês, porém são muitos, e as pessoas que ainda não assistiram ficariam confusas. Mas, pessoal, Ouat é uma série maravilhosa, cheia de mistério, romance, fantasia, história. Recomendo para qualquer que ame fantasia e histórias com mistérios bem loucos.


Excelente















You May Also Like

6 comentários

  1. Amoo essa série, se tornou uma das minhas favoritas. Super ansiosa para a continuação :)
    Vi também essa semana que o Netflix já colocou a 4ª temporada completa <3

    www.estantedoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das minhas favoritas também haha, somos duas!
      Eu assisto online mesmo kkkkk, mas que bom né?!
      Bjos.

      Excluir
  2. Essa série é demais e dia 27 estará de volta!!! Mega ansiosa pela continuação!
    Adoro contos de fadas e demais contos. Vê esses personagens fora dos livros é simplesmente incrível!
    Bjs!!
    Ah, estou com um blog novo, caso queira conhecer! http://ohqueridavalentina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouat é maravilhosa mesmo! Somos duas, depois que vi o trailer oficial estou aqui roendo as unhas kkkk
      Eu amo fantasia também. É ótimo mesmo.
      Xoxo, daremos uma olhada :)

      Excluir
  3. Para tudo!! Essa série é maravilhosa. Amor forte!!!
    Estou mega feliz com a 5 temporada. Começou bem já. Eu baixo os episódios para assistir.
    Que bom que você deu 5 estrelas *---*

    Beijinhos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeita, amo demaisssss -----------*
      Eu também, Dark Emma lacrando com tudo S2
      Daria até mais haha
      Xoxo, Kaah.

      Excluir