Primeiras Impressões: A Escolhida - Amanda Ágatha Costa

by - 16:51


Hoje venho falar das minhas primeiras impressões a respeito do livro um da trilogia A Escolhida, da Amanda Ágatha Costa.


Como o blog é parceiro da autora, não achei necessário o envio das páginas impressas sendo que eu já tinha o e-book. Porém fiz questão de ter o livro físico, e ele chegou dia 29/08 - será que foi em cima da hora? (Tinha que postar até o dia 31/08).
Mas como são só as primeiras impressões, só é necessário o prólogo e o primeiro capítulo.

Confesso que fiquei um pouco confusa com o começo, acredito que no prólogo ela ainda é uma criança e Lina é alguém que cuida dela (?). É mais ou menos o que eu entendi, pois não me dei o luxo de continuar a leitura, ainda não.

Ari foi abandonada pelos pais, as outras crianças tem medo dela, já começa daí. Ela mata para saciar sua sede de sangue, - não, ela não é uma vampira. Ela é um anjo. Um anjo negro (como ela mesma diz). Ela literalmente caça as pessoas, com horário marcado e lugar onde tenha as melhores vítimas. Não sei se depois ela vai se tornar boazinha, mas a capa passa uma imagem tão angelical... Quem sabe? Só lendo pra saber.

Em duas páginas eu já me encantei com o Luke, é normal isso? Já estou shippando loucamente! Só acho que ele é o mesmo garotinho do prólogo, só acho D:

Em menos de 20 páginas eu consegui encontrar vários quotes, imagino no livro inteiro! Haha. Sério, tô bem ansiosa pra continuar a leitura e a resenha sai logo, logo.

"Pude compreender, então, que existem pessoas que surgem em sua vida para mudá-la integralmente. Do início ao fim. Que vão do céu ao inferno para salvá-lo e, depois de tudo, ainda lhe garantem que os dias são fáceis, o universo é bonito e que você é a razão de tudo isso."

"Os meus planos são peculiares, mas no mínimo, indiscutivelmente atrativos. Destruir a felicidade dos outros me fornece a satisfação que nenhum piquenique conseguiria oferecer. A morte de uns é o início de uma vida para mim."

Não são todos os que eu marquei, lógico. Porém vou deixar vocês com gostinho de quero mais.

Fan page   | Compre  | Skoob  | Site da autora



You May Also Like

0 comentários