RESENHA: As Lendas de Saas - Rebeca Melo

by - 14:23


Título: As Lendas de Saas
Autor: Rebeca S. Melo
Editora: Amazon
Páginas: 242
Ano: 2015

Skoob

Compre

Ele conquistou todos os reinos do seu continente, tornando-se o primeiro Imperador da história de Saas. Ela escapou no dia em que seu reino foi tomado e sua família assassinada. E irá voltar para vingá-los. Ou pelo menos esse era o plano... 
Ravel é a princesa perdida, a única que escapou com vida de seu continente; Leor é um garçom que sonha em ser médico; Nemat é a melhor amiga dele, uma jovem sem muita ambição; Hadin é um nômade caçador de recompensas em busca de vingança; e Shari é uma atriz de circo ambulante. Quando a vida dessas pessoas tão diferentes se conecta, um segredo é revelado. E a história de Saas está prestes a mudar... Outra vez. 



Sobre esse livro: não sei o que falar.

Já tinha lido ele antes pelo Wattpad, e amado. Sou grande fã da autora, não apenas pela escrita maravilhosa, mas pela pessoa que ela é.

O livro é narrado em vários pontos de vista, o que eu acho interessante, você não fica preso em apenas só um ponto de vista Nemat, Hadin, Leor e Shari são personagens incríveis que encontram seus lugares no cada coração de cada leitor.
Minha personagem preferida é a Shari, ela dá um toque à mais na aventura (também amo o Tenazd, mas xiu), ela é uma garota independente que quer conseguir se vingar de um malandro que a enganou, mas eu acho tão lindo quando ela se toca de seus sentimentos por ... ( não posso, é spoiler).

O livro é bem construído, planejado pra te deixar curiosa para o próximo capítulo. A Rebeca soube usar isso ao seu favor. E eu fico abismada com o tanto de criatividade, cada reino, cada detalhe, são feitos com tanto carinho e tão bem explicado, que dá mais vontade de ler ainda.

"Antes de começar a ler esta história você precisa saber algumas coisas fundamentais para sobreviver a ela. A primeira é que está embarcando numa jornada rumo a Saas, um planeta distante, há varios anos-luz da Via Láctea, e não faremos paradas para ir ao banheiro. A segunda é que você provavelmente vai precisar de um seguro intergalático, pois não cobrimos despesas com extravio de bagagem ou ataques de dragão. Por isso, consiga um bom lugar perto da janela panorâmica, aperte o cinto e preste atenção ao tour que faremos por esse fascinante planeta."

Acho tão maravilhoso essa introdução, que até imaginei a narração daquele homem dos filmes, haha.

Dos poucos nacionais que eu li, é um dos melhores. Tem tudo o que eu gosto em um livro: romance, fantasia, aventura... Enfim, me pegou de jeito e eu tô louca pra ler o próximo (pra quem não sabe, As Lendas de Saas é uma trilogia).

Não tinha como eu dar menos, amei, e recomendo pra todo mundo. (APROVEITA QUE TÁ BARATINHO NA AMAZON!! COMPRE AQUI)

Assista o booktrailer:





You May Also Like

0 comentários