TAG: 10 Perguntas Literárias

by - 10:29



Oiiiiie, vamos fazer uma tag pra descontrair um pouco né?!

Perguntas:

1- Qual a capa mais bonita da sua estante?


 
















Por ser toda colorida e viva, e sei lá, é uma das mais bonitas - Claro existem outras lindas também - Mas gosto dessa.

2- Se você pudesse trazer 1 personagem pra realidade, qual seria?
Bom, isso é uma pergunta muito cruel, porque gosto da maioria que conheço. Mas se pudesse, traria o Simon, dos Instrumentos Mortais.
 
3- Se você pudesse fazer uma entrevista com um autor(a), quem seria?

Cassandra Clare. Eu pediria livros infinitos dos Instrumentos mortais, e todas as versões  knefiwfrugnrgb

4- Um livro que você não lera de novo, porque?






















 Bom, no momento não lerei nem obrigada, talvez outro dia.

5- Um história confusa?





















Eu amo Fallen, mas todos os livros são muito misteriosos, o que certas vezes acaba causando confusão.

 6- Um casal?
Clary e Jace. Eles são meu casal favorito, por serem tão singulares (Só quem leu entenderá)

7- 2 vilões? (Pode ser tanto 2 que você gosta, quanto um que você não goste)

 Sebastian e Celeste. Esses dois são muito especiais pra mim, apesar dos pesares.

8- Um personagem que você mataria (ou tiraria do livro)?

Com certeza seria a Margo, não gosto dessa menina.

9- Se você pudesse viver em um livro, qual seria? (Um livro pra você viver)






















Essa escolha é bemmm difícil, mas eu viveria na série Os Instrumentos Mortais, e seria Caçadora de Sombras qjfbuign

10- Qual seu maior livro e o seu menor? (No quesito páginas)





















 Tem 480 páginas.


















32 páginas kkk, em 10 minutos você lê.

Enfim pessoal, é isso, espero que tenham gostado! E por favor mandem mais tags lá no twitter pra mim @k_kethely.




You May Also Like

0 comentários