Conclusão da maratona literária - Kaah

by - 13:54

Bom, inicialmente queria me desculpar com vocês, pela minha falta de postagens, a situação anda difícil - Dividir computador não é legal - Mas enfim, vamos ao que interessa, a esperada conclusão da MLI - Maratona Literária de Inverno.


 Ao total de toda a maratona eu li 10 livros - ISSO MESMO, DEZ! - E eu estou, muito satisfeita comigo mesma, pra uma pessoa que as vezes não lia, nem ao menos um livro por mês- Falta de dedicação e tempo - conseguir ler 10 é uma vitória.

Na primeira semana, correu tudo bem, na segunda perfeitamente, na terceira foi maravilhoso, mas quando cheguei na quarta e última - AS AULAS VOLTARAM - Então desandou tudo, e só consegui ler dois dos livros da minha TBR planejados para aquela semana.


Na primeira semana eu li A Herdeira e A Rainha Vermelha, nessa semana fiquei bem indecisa em quais livros ler, pois só A Herdeira estava na TBR, e por isso acabei ficando com a rainha mesmo, e me agradei bastante com as duas leituras, durante essa semana foram 816 páginas - Vão somando aí -.

Durante a segunda semana, li três livros bons e gostei bastante. Quem é você, Alasca?, O Guardião e A Playlist de Hayden. Somente Quem é você, Alasca? estava na meta, e eu o li bem rápido, então encaixei os outros, que fizeram minha semana melhor hehe, nela foram 861 páginas lidas com sucesso.

Já na terceira semana - Mil perdões por não ter atualização, acabei me dedicando mais aos livros - li Se eu ficar, Um Porto Seguro e As vantagens de ser Invisível, que foram leituras bem agradáveis. Nela, todos estavam na TBR, e eu gostei bastante. Li 862 páginas, UAU. 

E na quarta, como foi volta as aulas eu flopei e não fiz atualização - Parabéns ein - Eu consegui ler Eu fico loko e Diário de um adolescente apaixonado, e eu amei os dois livros. Li bem pouco nessa semana, só 288 páginas.

Totalizando tudo, somando todas as semanas, li 2.827 páginas. Eu estou bem satisfeita, tipo, muito mesmo, porque eu amo ler, mas sou preguiçosa - Estou  melhorando, esse mês já vou pro segundo livro - E é isso, a maratona foi maravilhosa, as leituras também, as experiências, TUDO. Só digo uma coisa, #MLI2016  pode vir!

E por fim, um pequeno aviso. Os livros que ainda não tem resenha, logo elas sairão para alegria de todos, só peço um pouco de paciência, mas essa semana ou talvez na próxima já teremos uma - Eu não estou seguindo a ordem das semanas para fazer resenha, mas sim por aqueles livros que chamaram mais minha atenção - É isso gente, espero que gostem, até a próxima!









You May Also Like

0 comentários