Concluindo a Maratona Literária de Inverno 2015 - Nathália

by - 15:05


Ao longo desse mês ocorreu a Maratona Literária de Inverno, onde muuitas pessoas estavam participando. Leia sobre ela aqui. Veja minha TBR.


Ao longo do mês eu pretendia atualizar minhas leituras toda semana, porém, como falei na minha TBR não tinha livros para a segunda semana, a terceira foi corrida e a quarta eu podia finalizar aqui, mas o principal motivo tem nome: flop. Ou seja, organização apenas na primeira semana, depois descontrolou. HAHA. Mas eu fiquei feliz com o resultado.

Veja a minha primeira semana aqui.

Na segunda semana que eu não tinha livro nenhum, eu ainda consegui ler Os 13 porquês do Jay Asher. Tentei ler Garota Exemplar e o Chamado do Cuco, mas só fiz começar - na verdade não terminei nem o primeiro capítulo de garota exemplar D:.

A terceira semana era a mais lotada! Porém, eu reli Cidades de Papel, Para onde ela foi e Deixe a neve cair. Começei Todo dia, mas já era domingo eu acho, e eu preferi desistir -.-.
Na terceira semana cumpri desafios: Terminei uma duologia com Para onde ela foi. Um livro que já virou ou vai virar adaptação cinematográfica, Cidades de Papel (que eu ainda não vi o filme). E um livro com a capa azul/ um livro que eu ganhei, Deixe a neve cair.

A quarta semana se resumiu em uma palavra: FLOP! Eu não li nada da minha TBR. Quer dizer, só pra não dizer que nada, comecei Boca do Inferno mas empaquei e tô lendo ele devagarzinho agora. Porém, li dois livros fora da minha TBR que foram: Fala Sério, Mãe e O Livro das Princesas (que tem contos de duas autoras nacionais).

Então, vamos ao saldo de páginas:

Semana 1: 1.203 páginas
Semana 2: 256 páginas
Semana 3: 946 páginas
Semana 4: 460 páginas
TOTAL: 2.865 páginas

PS: Com certeza eu li mais que isso, mas é porquê eu só contei os livros que eu consegui terminar. Que foram 9 livros - aos quais apenas 5 eram livros físicos.

Enfim, eu realmente gostei da experiência e por mais que tenha tido bastante flop nas últimas semanas, eu consegui cumprir o principal objetivo que era: ler mais que o costume durante o mês. E com certeza irei fazer mais maratonas, yeah!

 E eu só queria comentar que me esbaldei nos post-its esse mês. HAHAHAHA
Futuramente irei publicar esses quotes, e as resenhas que faltam.

PS²: Ignorem aquela minha cara ridiculaney, é porque eu queria algo diferente '-'. Me desculpem <3
PS³: A falta de posts vêm devido a: inferno. Brincadeira, as aulas começaram e o dia passa voando, mas não esquecemos de vocês.


You May Also Like

0 comentários