RESENHA: Bem Casados - Filme

by - 12:31

  

Pelo o que eu vi nos sites, o filme está previsto para o dia 3 de dezembro, mas eu assisti no dia 26/11. Eu estou meio que - hãn? Aqui provavelmente não tem esse lance de pré-estreia, porque aqui não tem é nada!

O filme é uma comédia brasileira - sobre casamentos, obviamente. Heitor é um solteirão que ganha a vida filmando festas de casamento. Até que em um determinado casamento, aparece Penélope, a amante do noivo, que está determinada a conseguir o que quer e Heitor tem que fazer de tudo pra agradar os noivos.

Eu fui de última hora, vi o trailer bem rápido e já gostei. O filme me tirou algumas risadas, e eu fiquei babando pelo vestido da noiva, sério.


PS: Não tem nem como mostrar o vestido completo, já que "o filme não foi lançado ainda" e só tem imagens do trailer.

E ainda bem que o filme não é focado apenas naquela história inicial. E eu me apaixonei pela história que foi desenvolvida ao decorrer do filme, queria muito saber o que acontece depois do final.

Shippei o filme todo:


Enfim, eu gostei do filme. E faz um tempo que um filme nacional me conquista assim. Indico muito, então assim que "lançar", vão assistir. :)


Assista o trailer:




You May Also Like

0 comentários