sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Resenha: Eu fico Loko - Christian Figueiredo de Caldas


Depois de alguns meses (Vários), enfim trago-lhes a resenha do livro do Lokão S2
Para aqueles que são curiosos e gostam de sempre saber algo mais sobre qualquer coisa. Ler um livro escrito pelo carinha da internet que você assiste todos os dias, que contém coisas da vida dele, é algo maravilhoso - Ou estou enganada e sou só curiosa mesmo? hehe - Quando eu comprei o livro na pré venda, fiquei muito feliz, porque afinal, era um livro do Cristian - Confesso que essa minha fixação por ele diminuiu com o tempo, mas ainda assito seus vídeos ás vezes -.

P.S. MEU LIVRO É AUTOGRAFADO - Eu sei que ninguém se importa, mas enfim -.

Nesse livro Christian nos mostra um pouco da sua vida, contando histórias bem engraçadas de sua infância e adolescência - Eu ri muito nesse livro - No livro ele fala da sua incrível magrez, do seu primeiro beijo, sua primeira vez, suas burradas, entre outras coisas que marcaram bastante sua vida. Em cada capítulo ele nos presenteia com lindas fotos - Ri bastante com elas - que fazem referência a história da vez.
O que eu mais gostei, foi que o livro com ar de "senta aqui, vamos conversar", como se o próprio Chris estivesse ao meu lado mostrando e contando as histórias. É um livro curtinho, mas pra quem gosta dele, foi bem legal saber um pouco mais sobre ele



"Porque acho que só dá pra se lembrar de quem você realmente é brilhando a tua luz e servindo".
Espero que tenham gostado, foi uma resenha curtinha, porque se não eu ia acabar contando as histórias e o livro perderia a graça.

Esse livro se encontra disponível na loja Clube ludi, nossa parceira!
Instagram da Clube Ludi: Clube Ludi
Nosso Instagram: PalavrafPalavra




Título Original: Eu fico loko
Autora: Christian Figueiredo De Caldas
Editora: Novas páginas
Páginas: 160
Ano: 2015




















2 comentários:

  1. Não me interesso muito por livros assim, mas fico feliz que tenha curtido e que seu livro esteja autografado! (Me interesso sim! hahahaha)

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muito fã, mas ás vezes abro exceções kkkkkkk.
      Livro autografados S2
      Xoxo =D

      Excluir