quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

RESENHA: Levada ao Entardecer #3 - C. C. Hunter

                                         
Título Original: Taken at Dusk
Autora: C. C. Hunter
Editora: Jangada
Páginas: 384
Ano: 2012      

Skoob                                                                        


Não sei o que aconteceu comigo, não consigo lembrar da história desse livro. Tô confundindo tudo com o quarto volume, mas não posso postar a outra sem antes postar essa. Então vai ser bem rapidinho e não vai conter nenhuma novidade. Provavelmente.

PS: Caso eu misture as histórias, me avisa gente.





PODE CONTER SPOILERS DOS VOLUMES ANTERIORES.

LEIA AS RESENHAS ANTERIORES:

§ Nascida à Meia - Noite #1
§ Desperta ao Amanhecer #2

Enfim, como nos volumes anteriores, Kylie ainda não sabe que tipo de sobrenatural é, e muito menos quem é o dono do coração dela. E agora tem um fantasma com amnésia e seu único aviso é: "Alguém vive, alguém morre.", como se Kylie não tivesse preocupações suficientes!

Eu gosto dessa série, porque por mais que tenha todo o drama dos sobrenaturais, sempre dou risada. E geralmente quem me tira esses risos é a Della, a amiga vampira de Kylie. Acho que me identifico um pouco com ela.

"- Fazer o canguru perneta? - Della arriscou. - Dançar o hula? Fazer o treme-treme?"

EU ADORO essas coisas que ela diz, o modo como ela fala, bem normal. Não gosto de rir sozinha, então sempre tem fotinha "prazamiga" que lê. HAHA.

E nesse volume, finalmente, Kylie se decide entre os dois sobrenaturais que mexem com ela. Fiquei feliz pela escolha dela, porque eu também faria essa escolha, era meu ship desde o início. HMM

Nesse livro tem bastante treta. Tem novas pessoas na história (mas que estão no passado de outras, hm). Tem gangues do mal querendo pegar Kylie. Tem personagens aparentemente malvados se mostrando boas pessoas.

E até que enfim, Kylie descobre mais sobre sua família. Sua verdadeira família. Assim, podendo chegar á alguma pista de quem realmente ela seja. E CARAMBA, quando ela descobre, o livro acaba! Mazéclaro que iria acabar com uma revelação bombástica, que você esperou por três livros. Quem nunca?

Graças a Deus todos os livros já foram lançados, e eu já li o quarto volume, ahahahaha - por isso tô meio confundida.

Espero que não tenha dado nenhum spoiler sem querer desse livro, juro que não é por querer. É só avisar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário