RESENHA: Um Caso Perdido - Colleen Hoover

by - 17:33


Você lê a sinopse e beleza, você pensa: vai ser mais um ya com um bad boy conquistando o coração da garota e etc...
OPA QUERIDINHO(A) É AÍ QUE VOCÊ SE ENGANA, assim como eu me enganei! 

Sky é uma garota um pouco "excluída da sociedade", ela não frequenta escola, não usa celular, computador ou vê televisão - como qualquer adolescente normal faria. 
Sua única amiga é a sua vizinha Six - é cada nome, minha nossa. E juntas elas convencem a mãe de Sky a deixá-la estudar seu último ano em uma escola normal. Maas, justo nesse ano, Six vai fazer um intercâmbio na Itália - é muita mancada gente, sério - e Sky vai ter que enfrentar tudo sozinha sem conhecer nada. Ótimo jeito de começar ;)

Mas só porque ela não frequenta a escola, não quer dizer que a escola não a conheça. Ela tem uma fama de "vadia" por ficar com vários meninos. E por mais que não seja a coisa indicada a se fazer, eu entendo o porquê de ela fazer isso. E eu acho incrível o modo como ela lida com os xingamentos, a confiança que ela tem para seguir como se nada tivesse acontecido.

E obviamente, como em praticamente todos os ya tem aquele garoto com o sorriso sedutor que faz não só a personagem do livro se apaixonar como também as leitoras. Dean Holder, bonito e misterioso, uma combinação que, com certeza, chama a atenção de uma garota. Sky o descreve como intenso. Mas definitivamente, não é apenas ele que é intenso. Toda a história é. 

"Não sei como esse caso perdido conseguiu entrar na minha vida de forma tão astuta nessa semana, mas tenho certeza de que não quero que ele saia dela."

Colleen conseguiu me prender com esse livro/história. Não fui capaz de largar por muito tempo, sem ficar com aquela curiosidade de saber o que ia acontecer. Fui bombardeada com muitas surpresas, era uma atrás da outra! Depois que li 50 páginas, não tive mais volta. É incrível como uma coisa é ligada a outra, e quando você percebe você meio que se dá conta: "ah, nossa, isso tem haver com aquela outra coisa que aconteceu."

Do meio pro final é onde fica as melhores partes, onde acontecem as maiores surpresas e emoções. De repente o livro pareceu ter apenas 100 páginas, pois pareceu tão pouco e eu queria mais. 

O que eu queria que melhorasse era a capa, vocês já viraram na horizontal? Fica muito estranho, haha. 

Li esse livro tem alguns meses, mas eu realmente não sabia o que falar dele - e ainda não sei. Eu só queria entrar no livro e abraçar todos os personagens :'(. Quero pra ontem ler todos os livros da Colleen Hoover, quero saber se ela escreve bem mesmo ou se foi a história de Sky que me conquistou! 

Não tenho nem mais o que falar do livro, simplesmente isso. Também acho que vocês nem tem mais dúvida da minha classificação para ele. Quem ainda não leu, leia. Seja tomado(a) por várias descobertas ao longo do livro. Se você já leu, quero saber sua opinião.

"- Quero que fique de olhos abertos... porque preciso que veja eu lhe entregar a última parte do meu coração."



Um Caso Perdido


Título: Um caso perdido - Hopeless            
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 384
Ano: 2014
Skoob


















You May Also Like

0 comentários