Livros lidos em 2015 + Top 10 | Nath

by - 17:08

Minha meta era ler 50 livros no ano de 2015, mas acabei lendo apenas 40 (só fui pegar em um livro pra ler no final de março). Então essa meta de 50 vai servir para 2016. Confira todos os livros lidos em 2015: *em ordem de leitura





CONFIRA AS RESENHAS:

O Teorema Katherine - John Green
A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Jennifer E. Smith
Simplesmente Acontece - Cecelia Ahern
Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes
Eu Fico Loko - Christian Figueiredo
Nascida à Meia-Noite - C. C. Hunter
Maze Runner Correr ou Morrer - James Dashner
A Herdeira - Kiera Cass
Feios - Scott Westerfeld
Para onde ela foi - Gayle Forman
As Lendas de Saas - Rebeca Melo
Orgulho e Preconceito - Jane Austen
A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard
Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira
A Escolhida - Amanda Ágatha Costa
Um Ano Inesquecível - Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira, Thalita Rebouças
Um Caso Perdido - Colleen Hoover
Desperta ao Amanhecer - C. C. Hunter
A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff
Levada ao Entardecer - C. C. Hunter
Sussurros ao Luar - C. C. Hunter

Eu ainda vou resenhar alguns livros que faltam, mas tem alguns que não terão resenhas, por motivos de: não lembro de tudo da história. :/

ESSES FORAM MEUS LIVROS FAVORITOS DE 2015: *segundo a classificação do skoob


Me adicione no skoob e acompanhe minhas leituras. É só clicar aqui.

Quais foram os melhores livros de 2015 para vocês? Me contem.


You May Also Like

2 comentários

  1. Oiii linda!
    Nossa já li quase todos da sua lista, e Amei cada um ♡
    Minha meta para 2016 é ler 300 livros ou mais *-*. Esse ano li uns 250 ♡
    Sim sou louca rsrsrs, más adoro essa loucura ♡

    Beijocas...seguindo aqui ;*

    http://mundodosonhos2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. NOSSA! 250 livros? Quando eu ler 50 vou me achar uma vencedora, e você vem com 250 livros! O.o kkkkkk
    Parabéns <3
    As melhores pessoas são loucas, rlx :)

    XOXO

    ResponderExcluir