Lidos de 2015 + Os melhores | Kaah

by - 13:20


Um ano que eu de fato decide colocar a leitura como parte da minha vida hehe.

Quando eu comecei minha contagem e vi que tinha lido 45 livros, fiquei bem surpresa, porque apesar de ter me dedicado bastante a leitura, também tive muitos momentos de preguiça kkkkk. 

P.S. Os livros não estão em ordem de leitura, porque só coloco a data no livro - Nunca lembro de colocar no Skoob, mas vou tentar colocar hehe -.

Eu não tenho uma meta de leitura específica, minha única meta é ler o máximo de livros que eu aguentar - Ah nossa, sério? -

Pessoal, me contem quais vocês mais leram e gostaram ;)

Os melhores, que fizeram ficar de coração saindo pela boca, foram esses:



Vou deixar aqui os links das resenhas feitas, as que não tem ainda, estaremos fazendo.



You May Also Like

0 comentários