MINHA EXPERIÊNCIA + O QUE EU COMPREI NA BLACK FRIDAY 2015 | Nath

by - 14:07


Eu nunca tinha comprado nada na Black Friday, e esse ano foi minha primeira vez. E também foi a primeira vez que comprei nos sites: Amazon.br e Casas Bahia.


Os preços não me chamaram muito a atenção, pra ser sincera. Pus muitas expectativas na black friday e acabei me decepcionando um pouco. Mas vamos ao que eu comprei!

AMAZON:


Eu já tinha lido esse livro, mas precisava tê-lo em mãos e ler a continuação. Mas acabei relendo, sendo que fazia apenas 3 meses que eu tinha lido, haha.

RESENHA EM BREVE

R$ 19,90



Já tinha lido toda a série divergente, e tava todo mundo com esse livro e eu fiquei tipo : Eu tenho que ter!
"Mas Nathalia, se você já leu toda a série, porque você só fez a resenha do primeiro livro?"

Boa pergunta, não fiz a resenha do restante porque simplesmente não lembro dos detalhes do livro. Apenas do "grosso" da história ou o que vi no filme. Então não adianta fazer uma resenha de qualquer jeito, um dia quem sabe, eu releia o livro e faça.

"Você vai fazer a resenha de Quatro sem ter feito do resto da série?"
Ainda não sei, é um ponto que ainda estou pensando. O que vocês acham?

R$ 14,70

RESENHA DE DIVERGENTE 



De toda a série A Seleção, o único que eu não tenho é o Diário, que é interativo. E tem ilustrações <3 E SÃO LINDAS <3 <3. Até minha mãe se rendeu aos encantos de Maxon e America, mas ela se recusa a ler os extras :/
E eu, inocente, pensando que era um livro pequeno. Que nada, é mais grosso que todos os livros da série.

R$ 18,80

RESENHA EM BREVE


Estava na minha lista de desejados faz muuito tempo, ele e "Garotos Corvos" que por indicação da Pam, quero ler faz bastante tempo. Mas não comprei nessa black porque o preço não estava lá essas coisas. E eu ia comprar a série toda, maaaaaas, vocês irão ver o motivo de eu não ter comprado mais abaixo.

R$ 17,90

RESENHA EM BREVE


Pra aproveitar, comprei logo a continuação que eu já estava querendo :))))))

R$21,00

Comprei mais um livro, mas não foi para mim, que custou R$18,90.

TOTAL NA AMAZON: R$111,20

CASAS BAHIA




A LONG TIME AGO... eu queria ler Harry Potter! E eu vou participar de um projeto, pra ler HP (em breve vou falar sobre isso no instagram - COMO ASSIM VOCÊ NÃO VIU NOSSO INSTAGRAM? CLICA AQUI MIGS). Antes eu tinha a desculpa de : só vou ler quando comprar. Mas agora eu tenho, ahahaha <3

R$99,90


Outra que eu dava a mesma desculpa de que tava esperando ter pra ler, e eu iria demorar bastante pra comprar se eu não tivesse pego essa preço incrível. E veio com um pin, nada muito usável, mas veio :) só assisti os filmes (exceto Esperança pt.2) e provavelmente esse ano eu lerei.

R$29,90 <3

TOTAL CASAS BAHIA : 149,47 (com frete)

E pra ser sincera eu desistiria de todos esses livros para comprar o box de harry potter (que eu comprei, afinal) e o box de tmi (instrumentos mortais). E eu ia fazer isso, mas o frete pra mim ficava por 62 reais! E isso é muito dinheiro para um frete, então, enquanto só a submarino e as americanas venderem esse box, eu não o terei :'( sintam o drama.

Concluindo, provavelmente eu irei comprar na próxima black friday (se eu tiver money, claro) e espero que esse ano os preços sejam dignos. AMÉM!

You May Also Like

0 comentários