Shadowhunters - Série: Primeiras impressões | Kaah

by - 15:04



Só tenho uma coisa dizer: O FORNINHO CAIU!

Inicialmente, desculpem a demora. O segundo episódio até já saiu, mas só tive como fazer agora.

 Bom, eu já assisti aos dois episódios que saíram e eu estou me surpreendendo muito com desenvolvimento da série. Eles não estão fazendo uma cópia, de forma alguma. Aliás, quem vai assistir esperando um "Ctrl + c" "Ctrl+ v", nem se dê ao trabalho de apertar o play. Na verdade, tem várias coisas modificadas, algumas até desnecessárias, admito, mas o que mais importa é que eles estão captando a essência dos livros, quando eu assisto, eu sinto um pouco de familiaridade, uma proximidade, um reconhecimento. E sinceramente, pra mim, é o que mais importa, a série não perder sua essência e continuar nos encantando e surpreendendo. 
Tem somente uma coisa que está me incomodando muito, a atuação da Katherine McNamara - A Clary - Eu nunca havia assistido nada dela e minha primeira impressão é que ela está muito forçada, principalmente as expressões e ações dela. Não sei se é uma aversão a ela ou algo tipo, mas de início sua atuação não me agradou, espero começar a gostar dela, sinceramente. - É só comigo isso? Se não for me digam nos comentários, para eu não me sentir tão do contra kkkkkkkkk -
Resumindo, como uma pessoa que já leu a saga toda, a série está sendo bem legal. Também está sendo uma experiência totalmente nova pra mim, acompanhar uma série desde um lançamento e que é baseada em uma saga que mora em meu coração, não tem preço.



Assim que a série der um bom avanço, talvez assim que terminar 1º temporada, vou vir aqui novamente contar minha opinião para vocês. Até pessoal!

Teaser trailer:









You May Also Like

0 comentários