SÉRIE: Friends

by - 11:06

            


Obviamente você já ouviu falar de Friends em algum momento da sua vida. Faz 12 anos que a série acabou e até hoje ainda passa na televisão, e caso você não saiba sobre o que é a série, irei dar uma resumida: Joey, Chandler, Ross, Phoebe, Monica e Rachel são grandes amigos e a série relata sobre suas vidas. Pronto, é só isso. Mas cara, me acabo de rir. O humor da série é genial! Sem dúvida Phoebe e Joey são os melhores, haha.


Como eu conheci a série? Bem, eu estava dando uma passada na Warner algum tempo atrás e lá passam alguns episódios aleatórios, e eu assistia. Achava legal e tudo mais, mas tem dez temporadas! Quando eu ia assistir tudo isso? Até que assinei a netflix e a série estava lá olhando pra mim e eu inocentemente comecei a assistir um episódio, HAHAHAHA, OK. E também eu assisti um vídeo do Felipe Neto, falando que aprendeu a falar inglês apenas assistindo Friends. Cada episódio tem em torno de vinte minutos, que passam muito rápido e a primeira temporada passou voando, até que ontem eu finalizei a série com lágrimas nos olhos. Se eu já quero assistir tudo novamente? Não, magina. Mas já estou trabalhando em fazer todos os meus amigos assistirem, hihi.

Na primeira temporada os personagens são um pouco "bugados", até por que a série se passa em 1994, as pessoas ainda tem aqueles cabelos beem antigos. Mas depois da segunda, eu juro que nem percebia, a imagem é muito boa e parece ser uma série atual, mas afinal, Friends nunca vai se tornar uma série antiga, mesmo alguns dos atores estando bem diferentes.


Eu sou uma menina bonita.

Então meus queridos, você que tem preconceito com Friends, dê uma chance assim como eu dei, (porque eu tinha um pouquinho tá?!) e não assista apenas a primeira temporada, e depois você me diz o que achou, você não é obrigado a gostar, claro, mas vamos tentar. Posso dizer que Friends é a minha mais nova série favorita. E você que já gosta, qual seus momentos preferidos?





You May Also Like

0 comentários