RESENHA: A Escolhida - Amanda Ágatha Costa

by - 18:28


E até que enfim eu venho fazer essa resenha, (Eu fiz um post sobre as primeiras impressões do livro, leia aqui) a Amanda é autora parceira do blog, e eu demorei um pouco (bastante '-') para falar sobre o livro. Maaaaaas, aqui estou eu!


Já ouviu aquele ditado sobre as aparências enganam? Pois é, aparentemente Ari parece um anjo, mas só parece mesmo. Ela tinha asas , mas seu desejo de sangue a fez perdê-las. Ela foi abandonada pelos pais quando era pequena, o que foi um dos fatores que a fizeram ser o que é hoje.

Enquanto ela caçava - pessoas, dois feiticeiros apareceram e meio que a obrigam a ir até o "Círculo", que é um lugar onde estão outros feiticeiros. E lá ela é obrigada a fazer o trabalho sujo do mestre - que querendo ou não, durante todo o livro, o imaginei como um velho rabugento.

Ari é um pouco temperamental e indecisa, o que me fez me identificar com ela, e ao mesmo tempo me irritar em algumas partes. E o que falar de Luke? Apenas que vocês vão se apaixonar por ele. Confesso que em alguns momentos eu tive de vontade de entrar no livro e gritar com eles por serem tão orgulhosos! Mas quem sou eu pra julgar? Hehe.

"Depois de provar das piores sensações, agora estou vivenciando uma pelo qual vale a pena o risco.
Não há mais gelo em meu peito. Não há mais dor ou desespero, nem frustração.
Só há Luke.
Há apenas o que eu realmente preciso."

Pra ser sincera, eu demorei tanto pra fazer essa resenha porque não sabia o que falar (e ainda não sei). Demorei um pouquinho pra pegar o ritmo de leitura, mas quando peguei, terminei num estalar de dedos.

A Amanda escreve super bem, marquei vários quotes que são incríveis e estou muito curiosa para o próximo livro, fiquei com algumas dúvidas e espero que sejam respondidas no próximo. E algo me diz que o próximo livro vai ter mais aventura :). Eu queria falar muito sobre o livro, mas se eu falar mais, vai ser o spoiler - e não queremos isso, não é mesmo?

Mas, o mais legal foi perceber o quanto a Ari passou a se conhecer melhor, sabendo do que era capaz, e como aquele gelo todo foi derretido.

"- Eu sou um grande mistério.
    - Sendo assim, quero desvendar cada centímetro dele."

Recomendo bastante o livro, e pra quem quiser comprar o e-book (aqui). 


Título: A Escolhida #1
Autora: Amanda Ágatha Costa
Editora: Independente *o livro será publicado pela Arwen*
Páginas: 360
Ano: 2015
Skoob













You May Also Like

2 comentários

  1. A resenha mostra bem o que é o livro. Li a obra e gostei bastante! Tinha estranhado um detalhe na primeira edição, mas notei que na segunda, vendida pela editora Arwen, ele foi modificado e explicado de forma que ficou bem mais lógico.

    Assumo que a personagem me irritou um pouco do meio para o final, mas ainda assim terminei o livro querendo saber a continuação.

    http://conchegodasletras.blogspot.com.br/2015/05/resenha-escolhida.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou só esperando minha edição da editora chegar pra poder fazer as minhas comparações <3. Realmente a Ari as vezes irrita um pouco, mas eu gosto muito da escrita da autora.

      XOXO

      Excluir