sexta-feira, 30 de outubro de 2015

TOP 5: Melhores série que assisti nesse mês


A série acompanha Olivia Moore, uma residente médica disciplinada que tem sua vida completamente mapeada, até comparecer a uma festa que, inesperadamente, se transforma em um banquete de zumbis. Agora, fazendo parte do grupo dos mortos-vivos, Liv faz o seu melhor para se misturar e parecer o mais humana possível.
Ela afirma ser gótica e, como não podia deixar de ser, se comporta como uma pessoa diferente, o que traz complicações para suas relações interpessoais — incluindo seu ex-noivo, Major, sua mãe Eva e sua melhor amiga e colega de quarto, Peyton.
Para se alimentar, a garota arruma um trabalho no necrotério de Seattle, para que possa comer cérebros dos corpos que passam por ali. Apesar de ser cuidadosa, o seu excêntrico chefe, Dr. Ravi Chakrabarti, descobre seu segredo e fica empolgado com as possibilidades científicas. Mais tarde, ele ajuda Liv a procurar Blaine, o zumbi responsável por transformá-la.
Logo, Liv percebe que consegue ver uma parte das memórias das pessoas ao comer seus cérebros, o que a leva a ter visões das mortes das pessoas. Para a surpresa tanto do Dr. Ravi quanto do detetive Clive Babineaux, ela dá detalhes das cenas dos crimes e motivações que não pode explicar. Fingindo ser uma médium, ela começa a trabalhar com o detetive. A série é baseada nas HQs de mesmo nome da Vertigo.
Estou assistindo a 2° temporada, que é a que está sendo transmitida agora. Muitas pessoas reclamam da série, mas comigo foi amor à primeira vista, sempre tive curiosidade e não me decepcionei.



A série de comédia é filmada no estilo de documentário e mostra a vida da família Pritchett. O pai, Jay, é um homem bem sucedido nos negócios e casou-se recentemente com uma bela colombiana, Gloria, que vem morar nos EUA junto com seu filho pré-adolescente, Manny. A filha mais velha de Jay, Claire, tem seus próprios "bebezões" para cuidar: o que inclui um marido, que sempre tenta fazer o papel de "pai legal"; uma adolescente que está começando a dar dor cabeça para a família; e o filho mais novo, que sempre tem atitudes bizarras. Talvez a mais adulta da casa seja a filha do meio, que tenta manter um ar de intelectual. O seriado acompanha também a vida do casal gay Mitchell, filho de Jay, e Cameron, que recentemente adotaram uma bebê vietnamita.


Acabei de terminar a quarta temporada dessa série, e estou ansiosa para concluir logo! É o dia-a-dia de umas (ou três) famílias, mas mesmo assim, me tira várias risadas. Comecei com um pé atrás, mas logo me apaixonei, e para quem não assistiu ainda, dê uma chance. Quem sabe não acontece o mesmo que aconteceu comigo?





A vida do jovem Ben (Jean-Luc Bilodeau) quando sua ex-namorada abandona sua filha, que ele nem sabia que existia, em sua porta.
Ele decide criar a bebê com a ajuda de seu irmão Danny (Derek Theler), sua mãe Bonnie (Melissa Peterman) e seus dois melhores amigos Tucker (Tahj Mowry) e Riley (Chelsea Kane).
Eu nunca tinha ouvido falar dessa série, maaaas, graças a uma indicação de Karol (obg <3) eu meio que me viciei, assisti as duas primeiras temporadas em dois dias - mesmo não sendo tão grandes assim,vai. 
PS: Danny S2



Orange is the New Black baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos.

TODO MUNDO só falando dessa série, e eu tipo: hamram. Comecei a assistir e gostei, não me viciei, até porque ainda estou na primeira temporada D: mas sim, eu pretendo dar continuidade. A série parece ser muito boa.




Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.

Não tenho nem o que falar dessa aqui, todo mundo sabe que é a minha série favorita EVER. Estou atualizadíssima na série -pq sim.Se não me engano foi a primeira série que comecei a assistir de verdade e não me cansei até hoje.




BÔNUS

Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

Opaaa, essa daqui eu ainda estou na quinta temporada, porque eu só assisto com meu namorado - nem perguntem, haha. Se eu tenho medo? Só um pouco. Mas eu gosto mesmo assim.




Eu não dei muitos detalhes sobre o que eu acho das séries, porque eu penso que futuramente eu irei fazer um post sobre cada uma - iludida. Mas quem sabe? Indico totalmente todas as séries que foram citadas nesse post e pretendo fazer isso todo mês, porque quero que vocês saibam mais sobre as séries que eu acompanho e quero saber a de vocês também. 
Para melhorar ainda mais esse contato, me adicionem aqui.

PS: Me digam se gostaram desse estilo de post, mesmo as séries não sendo tão novas assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário