Atualização da 1° semana da #MLI2015 - Karol

by - 11:26


             Oieee, bom como falei, tentaria manter as atualizações semanais, então aqui vamos lá.
Bom, eu consegui ler 816 páginas, foi pouco? Não, porque eu sou muito lerda pra ler, e não tenho todo tempo do mundo, portanto estou bem satisfeita.

Eu tinha posto em minha TBR, na primeira semana (Distopias, Fantasias e/ou Ficção Científica) haviam sido A Herdeira e Príncipe Mecânico, masssss como sou super sortuda, meu celular quebrou - Eu iria ler Príncipe Mecânico nele - Então minha tia liberou o celular dela, só que quando fui olhar o livro tinha sumido do Wattpad, do nada. Eu ia ficar só com um livro mesmo, porém, ainda haviam 6 dias para terminar a semana, então Escolhi Laranja Mecânica para ler, mas não gostei muito do início, então parei - Eu não sei exatamente porque eu parei, isso já aconteceu várias vezes, de não gostar do começo, mas ler até o final e acabar gostando, mas com esse, eu acho que não estava no clima para ler. Então, por fim, resolvi ler a maravilha de A Rainha Vermelha, que com certeza fechou com tudo minha primeira semana.

Como eu não sou uma pessoa muito organizada, não fiz como Nathália que marcou por página, mas vou começar a organizar e deixar de ser preguiçosa.

E aqui, os desafios que ela passou sobre os livros:

A Herdeira - 392 páginas ( Um livro da capa azul) - Resenha aqui
A Rainha Vermelha - 424 (Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia) - Resenha aqui

 É isso pessoal, até a semana que vem, beijos!


You May Also Like

2 comentários

  1. To com tanto medo de flopar que estou flopando! :)
    kkkk
    http://torradascomcha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, eu entendo bem agora, essa semana estou sentindo o cheiro do flop!
      Beijos, Kaah!

      Excluir