TAG: Confissões de um bibliófilo

by - 15:32

Já faz um tempinho que não faço tags, e decidi fazer esta, que consiste em dez perguntinhas. Vi essa tag no blog Bibliotecária Leitora e decidi fazer.


1- Qual é o gênero de literatura que você se mantém longe?
Terror e Auto Ajuda.

2- Qual é o livro que você tem na estante e tem vergonha de não ter lido?
As Crônicas de Nárnia. Acho que parei no terceiro livro :'(



3- Qual é o seu pior hábito enquanto leitora?
Olhar a última página do livro. Obrigada Karol ¬¬'

4- Você costuma ler a sinopse antes de ler o livro?
Geralmente sim, tento ter uma base do que vou ler.

5- Qual é o livro mais caro da sua estante?
(EU ACHO) Pó de lua,R$34,90. Eu ganhei de presente do meu namorado, e fui com ele comprar (hehe) por isso sei o preço.


6- Você compra livros usados/em sebo?
Já comprei alguns no sebo (acho que uns três), mas hoje em dia não compro mais. Simplesmente porque não tem muita variedade.

7- Qual é a sua livraria (física) preferida?
Não costumo comprar em livrarias físicas, mas uma das mais bonitas que eu gosto de ir, é a Nobel.

8- Qual é a sua livraria online preferida?
Nossa, essa é difícil. Já comprei em vários sites. Adoro as promoções que o submarino faz, mas o frete fica mais caro que o livro, aí tenho desistido de comprar lá. Mas compro um pouco em todo lugar; Extra, Saraiva, Americanas, etc...

9- Você tem um orçamento (mensal) para comprar livros?
Não, porque não é todo mês que eu compro um livro novo. Eu tenho uma pilha aqui para ler, e fico mandando ver nos livros novos :(

10- Quem você "tagueia"?
Quem quiser responder a tag, pode ficar a vontade.

Então é isso, pessoal. :)


You May Also Like

2 comentários