sábado, 4 de julho de 2015

Série Shadowhunters - Os Instrumentos Mortais

Gente, acho que vocês perceberem que nós aqui no blog estamos falando muito nos livros da Cassandra Clare da série Os Instrumentos Mortais, bom, é por ser boa mesmo haha
Enfim, para aqueles que gostam de séries sobre: Vampiros, lobisomens, demônios, anjos, fadas, enfim para aqueles que gostam de fantasia, mistério, suspense, romance, drama ou que gostam do livro mesmo... Lhes apresento a série Shadowhunters, baseada na sequência de livros Os Instrumentos Mortais. A série está programada para 2016, porém ainda não tem o dia/mês certo.




Vou mostrar os personagens já escolhidos para vocês ( Eu fiquei um pouco triste, por preferir alguns personagens do filme, mas enfim, vamos ver né?!)

AVISO: TALVEZ TENHAM SPOILERS IVOLUNTÁRIOS E INDIRETOS, ENTÃO, SÓ TÔ AVISANDO MESMO HIHI





















Bom, vamos começar com o meu favorito, Jace Christopher Morgenstern / Wayland / Lightwood / Henrondale, o Jace - Entendedores entenderão - O nome do ator que vai interpretá-lo é Dominic Sherwood, e estou muito curiosa para o ver atuando como Jace ----*






















Aqui nós temos Clarissa Adele Fray / Fairchild / Morgenstern / Henrondale - Um pequena dica hihi - que será interpretada pela atriz Katherine McNamara. Ela é muito bonita, mas ainda preciso me acostumar com ela sendo a Clary, sempre tive na cabeça enquanto lia, a triz do filme, Lily Collins, interpretando-a.





















Essa é a tia Jocelyn Morgenstern / Fairchild / Fray / Graymark / Garroway, que será interpretada pela atriz Maxim Roy, bom eu não tenho muito coisa a dizer, acho que nunca fui muito fã dela, mas também não a odeio, enfim, desejo-lhe uma ótima atuação.


















Este é o nosso amado e querido - Cof Cof - Valentim Morgenstern. O ator se chama Alan Van Sprang e bom, como não sou muito fã dele, só desejo uma boa atuação mesmo - Como se ele fosse ver, mas de boas -.





















Com prazer, eu apresento Lucian Graymark /Garroway, o Luke. O lobisomen mais lindo da série. Isaiah Mustafa, será o ator a interpretá-lo na série, e eu gostei da escolha.


















Nosso misterioso feiticeiro Magnus Bane - Eu amo esse cara gente - Será interpretado por Harry Shum Jr. E, parabéns, ÓTIMA ESCOLHA.

















Matthew daddario, será o ator a interpretar Alexander Gideon Lightwood, o Alec. Confesso que foi lá pro terceiro/quarto livro que comecei a gostar dele, mas achei uma boa escolha para a série.






















Emeraude Toubia, será a atriz a interpretar a Isabelle Lightwood, a Izzy. E eu particularmente amei a escolha, ela lembra a Isabelle descrita no livro. Além de ser linda.


Finalmente, o menino mais querido da série, depois de Jace - Pelo menos, por mim - Simon Lewis, eu fiquei bem animada com a escolha do ator, ele se chama Alberto Rosende, e tenho muitas expectativas em relação a sua atuação.


















A atriz Kaitlyn Leeb, fará a Lady Camille Belcourt, a líder do clã dos vampiros de Manhattan. E achei uma escolha ótima, já que no livro ela é destacada por ser muito bonita, apesar da idade.


  













Raphael Santiago, o segundo líder do clã de Camille, estando somente abaixo dela. Será interpretado por David Castro, e como não sou muito fã dele, é só isso mesmo.















Meliorn, o cavleiro fada que eu NÃO GOSTO. Será interpretado pelo ator Jade Hassouné, que é muito lindo dqhbuefwb.















Se vocês adivinharem quem é este - Sem roubar - Ganharam um prêmio - Um beijo e um abraço meu hahaha - Porque sério, esse cara é só um pouco novo pra fazer Hodge Starkweather, o ator escolhido foi Jon Cor - Eu fiquei bem impressionada pela escolha -.





















E por fim, o vilão mais odiado e amado - Ao mesmo tempo - De todos os tempos, Sebastian Verlac / Jonathan Christopher Morgenstern - Mas como assim Karol? Jonathan não seria o Jace?Então, quem é Jace? Sebastian talvez...Ou os dois sejam um só, vai saber né?! Só lendo mesmo pra saber bdkebfuw - Gente eu nunca amei e desgostei tanto de um vilão como aconteceu com o Sebastian, esse cara é muito perfeito. Enfim, não ator definido pra ele ainda, essa é só uma suposição :/

Ainda faltam muitos, inúmeros, diversos personagens para serem divulgados, esses são os que estão confirmados - Fora Sebastian - E estou esperando ansiosamente por tal divulgação, pois quero saber se tá aprovado ou não. Bom, quando outros personagens forem confirmados aviso para vocês.
Enfim, é isso, espero que gostem!

Veja algumas resenhas dos livros de Cassandra Clare:


Cidade do Fogo Celestial - EM BREVE




2 comentários:

  1. Que legal que terá uma série baseada nesses livros, mais uma para a gente acompanhar...haja tempo rsrs

    Adorei seu blog, vi seu recado no Skoob e estou te seguindo, retribui? Bjus

    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito haha, pois é! Esperando ansiosamente :)
      Obrigada, Claro!
      Xoxo :*

      Excluir