TAG: Dias da Semana em Livros

by - 20:35










Olá pessoal, primeira tag do blog. Essa tag consiste em você determinar um livro que se encaixe na descrição de cada dia da semana. Essa tag foi feita pela Pam do Garota It e eu vi no blog da Larissa: Srta. Bookaholic. Espero que gostem ;)




Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

 
Essa é minha leitura atual, e eu não quero que termine. Por isso tô lendo devagar. Porque é o último da série, vou sentir falta do Percy, Annabeth, enfim.
Sim, eu sei que tem a outra série, mas não é a mesma coisa! Adoro esse universo de mitologia grega S2







Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.


 Tenho preguiça de ler ele, não só porque é grande. Mas várias pessoas dizem que as primeiras 200(?) páginas são chatas, e o final é que é legal. Eu já vi o filme várias vezes, e falam que é bem melhor que Crepúsculo (não que eu odeie Crepúsculo, ok?). Mas pretendo lê-lo(continuar) algum dia. Eu só li uns 2 capítulos e deixei pra lá -q






Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.


 Fãs desse livro, não me matem! Não é a pior coisa do mundo, mas eu li por obrigação, quase morrendo pelo seguinte fato: Eu estava começando minha coleção e comprei esse livro + A menina que roubava livros , eu já tinha lido A menina... e comprei Percy Jackson e eu queria muito ler Pjo, mas (tinha poucos livros, aí dava pra organizar essa questão) queria ler esse que comprei primeiro. Então acabou sendo uma leitura chata, porque eu não estava no clima e me obriguei a ler. Eu já vi o filme, e quem sabe... eu dê outra chance.




Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.


 Deve acontecer com muitas pessoas. EU NÃO CONSIGO TERMINAR ESSE LIVRO! Não sei se é pelo tamanho, ou a história que não em chamou tanta atenção. Mas eu gosto dos filmes, quero ler esse livro nem que demore anos.
Eu só li os dois primeiros, e alguns capítulos do terceiro. Eu pego esse livro, leio um capítulo e guardo de volta. Não consigo me concentrar D:






Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.


Eu tinha outra opção para colocar aqui. Mas decidi mostrar meu ódio por esse livro. Se você é fã dessa série, me desculpe. Eu li o primeiro (Para Sempre) e ainda deu pra engolir. A personagem principal é infantil, chata e burra!! E eu pensei que com a continuação, ela ia amadurecer (como acontece com a maioria) mas NÃO. Ela só piorou!!!!!!!!!!!! Tinha vontade de pular na garganta dela e dizer: "Ali minha filha, na sua frente! Se toque. Acorde pra vida!" Só não jogo esse livro, porque tenho consideração aos meus livros :) Tenho o terceiro aqui, mas não pretendo ler :x Desculpe pelo meu equívoco.



Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)


Aaaaaaaaaaah, minha série queridinha! Quero muito terminar de ler, mas tô esperando chegar c.c E eu já recebi spoilers, e eu super fiquei feliz <3 PS: EU ODEIO SPOILERS! Quero fazer resenha para vocês. 

PS2: O livro chegou hoje (17/07).







Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.


Me julguem. Eu adoro a estória desse livro. Já reli, e pretendo reler de novo. Não preciso falar o porquê <3 <3 Continua sendo meu livro preferido do Tio Verde.









É isso pessoal, espero que tenham gostado! Talvez daqui a alguns anos (ou meses) minhas respostas mudem. Mas aí eu faço de novo -q Quem tiver interesse em fazer, sintam-se tagueados.



You May Also Like

0 comentários