TAG: Viciada em música

by - 15:14



Oiii, bom essa é minha primeira tag - de muitas haha ​​-, espero que voces gostem, se não, me desculpem. É só a primeira :)
Eu vi essa Tag no Blog  Candy ♛ Bruna, a Bruna que fez, ela viu no Blog de uma amiga. E quando estava procurando tags, achei essa bem legal - e minha cara - Então let's go haha 



1 - Música Romântica:  I Wouldn't Mind
2 - Música Que te definir?  Just The Way You Are
3 - Qual música não sai da sua cabeça? Happy
4 - Qual a Música that when Ouve, chora? Poderoso Deus
5 - Qual é Sua Música Predileta não Momento? Wanted
6 - Música que não consegue gostar? Dom Dom Dom :p
7- Sua música predileta brasileira? Pra você guardei
8 - Abra seu player em modo aleatório e diga qual é a 5ª música: Porque
9- Cite um trecho de sua música predileta: Wanted - Hunter Hayes
 " 'cause I wanna wrap you up, wanna kiss your lips, I wanna make you feel wanted..."

Gostaram? fiz o meu melhor. Acho que meu gosto musical é razoavelmente bom né? haha
Sim, por favor se vocês tiverem mais tags mandem , ficaria muito feliz em responde-las :)



You May Also Like

2 comentários

  1. Auhausgayu também não consigo suportar essa música suashuah

    https://www.youtube.com/channel/UCAhZckUtv71wkh59JfDYiVw

    ResponderExcluir