RESENHA: Nascida à Meia-Noite - C.C. Hunter

by - 13:29

                                                           

Título: Nascida à Meia-Noite #Acampamento Shadow Falls 1
Autora: C.C. Hunter
Editora: Jangada
Páginas: 320
Ano: 2011

Skoob

Esse é o primeiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, e nele conhecemos sobre a vida de Kylie Galen. O livro começa com seus pais se separando, o namoro acabando e após ser presa por estar em uma festa na hora,lugar e companhia erradas a mãe dela a manda para um acampamento de adolescentes problemáticos.


Só que chegando lá, ela descobre que não são apenas adolescentes problemáticos. Eles são sobrenaturais (lobisomens, vampiros, bruxas, fadas, metamorfos). E ela está perdida naquele meio, pois aparentemente ela é completamente normal. Exceto que ela vê fantasmas, em especial, um soldado completamente desconhecido. Então ela nega para si própria e para todos os seus colegas que é sobrenatural, preferindo ser uma maluca do que ser igual a eles.

E ao desenrolar da história, Kylie tenta descobrir o que realmente ela é, tem uns caras esquisitos de terno que aparecem no acampamento, e tem dois carinhas. Derek que é um fae (fada) e lembra muito seu ex-namorado e Lucas, um lobisomem que ela conheceu anos atrás.

Eu realmente gostei do livro, e pretendo continuar com a série. Espero do fundo do meu coração que não vá decaindo o nível da história ao passar dos livros.

A história é uma fantasia, mas tem um toque de romance e mistério. O final deixa algumas pontas soltas, que esperamos descobrir nos próximos volumes. E também espero que no próximo livro eu possa descobrir mais sobre a história dos outros adolescentes do Acampamento. Della e Miranda, uma vampira e uma bruxa, que constantemente Kylie tem que separar a briga das duas. Perrie, um metamorfo que achei muito ownti, apesar das travessuras -q

E enfim, é isso. Eu não sabia nada da história desse livro quando comecei a ler, só depois que fui dar uma olhada na sinopse, e não me arrependo. Gostei de ter entrado de "cabeça" nessa história, e me senti como uma integrante do Acampamento .


You May Also Like

2 comentários

  1. Minha irmã tem esse livro na estante a anos e nunca lemos, tenho curiosidade sobre a história (mesmo não curtindo muito fantasia) com sua resenha vou tentar dar uma chance ao livro.

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu amo fantasia <3 dá uma chance, depois você me diz se gostou ;)

      Excluir