BOOK HAUL : BLACK FRIDAY 2015 | Kaah

by - 15:47


AHHHHHHHHHH. LIVROS S2

E finalmente, cá estou eu. Vim finalmente mostrar os livros que comprei na Black Friday - Eu demorei porque meus livros demoraram para chegar (Uma parte deles) e eu estava meio ocupada e com preguiça -. Comprei parte dos livros na Amazon e parte na Saraiva. Foi a primeira vez que fiz uma compra tão grande e também a primeira que comprei na Black. Os preços não estavam tão bons, eu fui na expectativa de preços bemmm melhores, mas acabei não encontrando nada muito diferente do que costumo ver.

LOGO MAIS, HAVERÁ RESENHA DE TODOS ELES.

- Compras na Amazon:

 

Eu já li e gostei bastante, durante todo o livro senti como se ela estivesse ao meu lado, contando tudo hehe. Eu já estava querendo comprá-lo desde a pré venda, mas estava sem dinheiro e essa foi uma oportunidade ótima kkkk.



Já li os dois também, e como não amar? kkkk Eu os devorei rapidamente - Eu estava numa ressaca braba, e eles me salvaram - Leiam-nos, são ótimos. Eu confesso que estava com o pé atrás de comprá-los, pois achava que seriam dois livrinhos bestas para ajudar pessoas com problemas em seus relacionamentos, pelo menos para mim, eles se mostraram bem mais que isso.



Esse livro é tão lindooo gente - Demorei a ler por preguiça fnvev  - Mas a estória é incrível, de tirar o fôlego, eu só mudaria o final hehe. Eu estava louca para o ler, porque o título e capa me chamaram bastante atenção, não me decepcionei em momento algum!



Eu ainda não li, mas tenho grandes expectativas para esse livro. Eu me interessei por ele a algum tempo e estou louca para ler, mas sou uma amiga muito legal - Nathália vai entender - E vou esperar um pouco.



Minha última leitura de 2015, estou lendo e não estou sentido a mesma coisa que senti em Se eu ficar, mas vamos ver no que vai dar. Já estava na minha lista por um tempo, pelo fato de ter amado o primeiro livro, só que já tinha visto muita gente dizendo que não gostou, então acabo lendo ele sem grandes expectativas.



Eu o comprei mais por impulso, vi um preço legal, estava na lista e comprei. Pretendo lê-lo logo, tenho expectativas de ser um bom livro, mas nada muito grande.



Instigante, misterioso, incrível, perfeito, maravilhoso...Gente do céu, que livro bom, quando comecei a leitura não consegui largar até terminar. Estou certa de que a Collen é uma das melhores S2. Esse foi um dos livros que eu mais estava querendo, pois queria ver se ela era de fato uma boa escritora.



Antes de tudo, QUE LIVRO GRANDE kkkkkk, até me espantei com tamanho. Enfim, ainda não o li, porque boa parte dos contos que tem nele, eu já li. Mas assim que me der coragem, lerei, pois estava querendo a um tempo.



Eu vi ele no Canal Geek Freak, o mesmo da Maratona Literária de Inverno e desde então o estou querendo - EU AMEI A CAPA - E assim que puder, lerei ele.

- Compras na Saraiva:



Esse foi aquele tipo de livro que você põe no carrinho só pra fechar um valor de compras, mas não sabe nem a história dele direito. Pois é, mas eu li a sinopse e ele parece ser legal, e espero que me surpreenda.



Por último e não menos importante, comprei Percy e Jackson e os Olimpianos, que eu já queria a um bom e tempo e como o preço estava muito bom, aproveitei S2

Pessoal, espero que tenham gostado. Se vocês já leram alguns desses livros, deixem suas opiniões nos comentários e se não, digam quais querem ler. No Instagram, se quiserem nos mandar por Direct suas compras, fiquem a vontade!

Instagram: PalavrafPalavra

Até mais pessoal, até a próxima S2



You May Also Like

4 comentários

  1. Olá linda!
    Quantos livros lindos, já li vários deles e posso dizer que amei...um que estou louca para ler é "Se eu ficar". Parabéns pelas compras e Boa leitura ;*
    Beijocas :*
    http://mundodosonhos2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, lindos mesmo S2. Se eu ficar é ótimo, leia-o kkkkk.
      Xoxo XD

      Excluir
  2. Oi, Karol! Ótimas compras! Tem vários aí que quero ler, principalmente o "A mais pura verdade", apesar de você não estar tão empolgada com ele.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, pois é, mas espero que seja um livro ótimo!
      Xoxo :)

      Excluir