Resenha: Agora é para Sempre - Filme

by - 12:26


Título Original: Now Is Good
Nacionalidade: EUA
Duração: 1h43min
Gênero: Drama, romance
Lançamento: 2013
Atores(as): Dakota Fanning, Jeremy Irvine, Kaya Scodelario.
Diretor: Ol Parker
Classificação: +12

Sinopse: Tessa é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de coisas que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga ela começa a pôr em prática os itens da lista e enquanto seus pais e seu irmão lidam com o medo de perdê-la de suas próprias maneiras. Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, seu novo vizinho, item que não estava na lista mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.
             


Eu assisti esse filme ano passado e já faz um tempo que eu ando MUITO emotiva, derramei rios assistindo-o. Não me perguntem o motivo, porque nem eu sei. Eu nunca fui assim, de chorar por filmes ou o que seja, eu raramente chorava. Mas as coisas mudaram e atualmente eu sou uma manteiga derretida. E como eu sou muito uma viciada em filmes, já o assisti repetidas vezes, e posso lhes garantir essa é uma estória para tirar lágrimas de qualquer um, e não é clichê. Este filme é muito envolvente, chama a atenção pela atuação das pessoas que são ótimas em minha opinião, e simplesmente a estória em si chama atenção, pois Tessa não deixa que o câncer domine sua vida.

Bom, Tessa é diagnosticada com Leucemia - Doença no sangue que requer tratamentos bem pesados. Esses tratamentos são para prolongar sua vida, mas ao mesmo tempo a deixam muito debilitada, então ela toma a decisão de parar com os tratamentos - radioterapia, quimioterapia...- e viver sua vida da melhor maneira que conseguir cumprindo as tarefas de uma lista que a mesma fez, lá contém atividades que um adolescente normal deve realizar, que vão de fazer uma tatuagem à perder a virgindade.

Em umas dessas aventuras ela acaba conhecendo seu novo vizinho, Adam. E bom, depois de um tempo ele vira mais que isso - Mas você ter assistir para entender - E também vira algo muito importante na vida de Tessa, como um porto seguro sabe, onde quando você sentir que vai cair pode se segurar . Os dois juntos vivem aventuras e....bom já falei demais.



Ótimo
                                                
                                                                 
                                                                  Assista ao trailer :





You May Also Like

6 comentários

  1. Esse filme ferra com meus sentimentos. ARG Quero um Adam pra minha vida s2

    ResponderExcluir
  2. Esse filme da deixa você segurar as lágrimas :'( Adam é um príncipe <3

    ResponderExcluir
  3. Livro e filme lindos, Tessa é extraordinária.

    Abraços,
    triocoffee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. um dos melhores filmes que eu já assisti

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir